Uncategorized 04/10/2020 16:38

Rosalba visita a Zona Rural de Mossoró

A primeira visita foi a comunidade Paulo Freire.  Lá Rosalba visitou moradores como Dona Maria Marcolina, de 91 anos que disse ser uma admiradora.

A primeira visita foi a comunidade Paulo Freire.  Lá Rosalba visitou moradores como Dona Maria Marcolina, de 91 anos que disse ser uma admiradora.

“Quero muito bem a Rosa”, disse. 

Em outras casas Rosalba ouviu palavras de incentivo.

O agricultor Paulo Protasio contou que todas as eleições acompanha Rosalba, pois admira a capacidade administrativa dela. “Mossoró ainda não viu alguém que cuida da cidade como Rosalba”, relatou.

Do Paulo Freire, a agenda seguiu no Curral de Baixo. E depois na comunidade Quixaba.

“Não podemos dar ouvido a quem quer ser testado, Mossoró não tem mais condição de testar ninguém, temos que eleger quem já sabemos que faz”, declarou a moradora do Quixaba Daiane Marlene. 

No Hipolito 1 e no Hipolito 2 Rosalba reencontrou velhos amigos, testemunha do seu trabalho como médica. A agricultora Elza Barbosa, que guarda com carinho um quadro com uma foto da campanha a prefeitura de 1996, se emocionou ao recebê-la no alpendre de casa.

“Lembro dela ainda atendendo as crianças aqui antes de ser candidata e sempre acompanhei seu trabalho como gestora, vocês estão vendo pelo quadro na minha parede, confio muito em Rosalba”. 

Em todas as comunidades Rosalba falou da última gestão e os planos para o próximo mandato.

“Arrumei a casa, pagamos dívidas, colocamos os salários em dia para conseguirmos os recursos e as obras necessárias. Aqui no Hipolito tem escola, ginásio novo, iluminação em led, transporte para os universitários, estamos fazendo as estradas e em breve chega um trailer para os atendimentos de saúde, mas só vou ficar satisfeita quanto fizermos uma Unidade Básica de Saúde completa”. 

Fonte e foto: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda



Descrição Jornalista