Cinema e TV 13/07/2020 10:04

SBT transmite a final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense

Para a alegria de muitos torcedores, a grande final do Campeonato Carioca, que será realizada nesta quarta-feira (15/07) terá transmissão da TV aberta.

Para a alegria de muitos torcedores, a grande final do Campeonato Carioca, que será realizada nesta quarta-feira (15/07) terá transmissão da TV aberta.

O SBT confirmou que irá exibir o segundo e decisivo jogo entre Flamengo e Fluminense ás 21h.

A primeira foi realizada neste domingo (12/07), com mando de campo da equipe tricolor que irá transmitir pela FluTv, seu canal na internet. O Flamengo venceu por 2 a 1.

O Flamengo, mandante do segundo jogo, acertou a transmissão com a emissora paulista, por pressão dos patrocinadores que ficaram insatisfeitos com a relativa baixa exposição de suas marcas na internet.

A partida entre as duas equipes, na última quarta-feira (08/07) teve mais de 3 milhões de pessoas assistindo simultaneamente, quebrando recordes de audiência do Youtube.

Contudo, os anunciantes entendem que uma transmissão na TV aberta possa gerar muito mais receita.

O SBT, que durante os anos 90 teve enorme tradição na transmissão de partidas de futebol, celebrou o contrato assinado com a equipe rubro negra.

É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo para adquirir, com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca de 2020, a ser realizado no dia 15 de julho,  às 21:00, que disputará com o  Fluminense F.C. Esperamos poder realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT para levar esse grande espetáculo aos torcedores, fãs do futebol e espectadores, especialmente neste momento tão delicado em que vive o mundo e o país”. 

Deu no Diário do Rio

 

Ricardo Rosado de Holanda



Descrição Jornalista