Comércio 11/05/2020 14:45
BMW é a primeira montadora de luxo a ter canal de vendas pelo Instagram
Os clientes poderão ver os modelos e solicitar uma proposta direto pela rede social
Com o isolamento criado para conter o avanço da pandemia do coronavírus, diversos setores — aqueles considerados não essenciais — do comércio precisou fechar as portas. Com isso, a venda de vários produtos ficou prejudicada, com os automóveis não foi diferente.
Para tentar minimizar os impactos gerado pela crise na saúde, diversas montadoras estão propondo meio diferentes para os clientes adquirirem um veículo novo, a maioria de forma online. A BMW resolveu ir um pouco além de um simples site, a marca é a primeira a oferecer um canal de vendas direto pelo Instagram.
Em um primeiro momento, não serão todos os veículos da marca que estarão disponíveis. De início, os clientes poderão visualizar modelos como 118i Sport GP, 218i Sport GP, 320i Sport, X1 sDrive20i GP e X2 sDrive18i GP.
“Estamos muito animados em poder proporcionar ainda mais comodidade e opções aos nossos clientes através dos canais digitais. A BMW é pioneira em tecnologia e conectividade, e essa plataforma representa a evolução do comportamento de consumo”, ressalta Jorge Jr., Head de Marketing da BMW do Brasil.
No perfil da marca, no Instagram, os clientes encontrarão o ícone da loja para poder visualizar os produtos, condições de pagamento e solicitar uma proposta. Feita a solicitação, o consumidor receberá os contatos da rede de concessionários autorizada para dar sequência ao processo de compra.
Deu em Diário do Poder
Descrição Jornalista
Arquivos secretos de JFK: 5 pontos que chamam atenção nos documentos
23/03/2025 16:04
Todo dia, 4 brasileiras são mortas por serem mulheres
23/03/2025 15:38