Cultura 05/05/2020 17:12

FJA realiza “Diálogos Culturais” com artistas de circo

Os artistas Nil Moura e Gena Leão falam sobre a vida no picadeiro 

Os artistas Nil Moura e Gena Leão falam sobre a vida no picadeiro 

A vida no picadeiro da arte circense será o tema da live “Diálogos Culturais” nesta quinta-feira (7/05) a partir das 17h. Os entrevistados são os artistas Nil Moura e Gena Leão, criadores do Circo Grock e dos personagens Espaguete e Ferrugem que levam alegria ao público de todas as idades.

A transmissão será realizada no perfil @culturarn do instagram e pelo Facebook da FJA. A ação integra o projeto #toemcasatonarede que incentiva as pessoas a ficarem em casa para o enfrentamento à pandemia da COVID 19. A live terá a apresentação do Coordenador dos Teatros da FJA, Ronaldo Costa.

O artista e empresário Potiguar Nil Moura tem formação em teatro pela Escola Macunaíma de São Paulo e especialização na arte de ser clown, pela Last Minute ZIrkus Theater, da Suíça. É criador da escola Potiguar das Artes do Circo e do Circo Grock, representante Nacional dos circos no Brasil pelo Conselho Nacional de Políticas Culturais do Ministério da Cultura. Idealizou, dirigiu e atuou no espetáculo “Equilíbrio Motivador”, ao lado de Gena Leão, também artista e diretora do projeto.

Tô em Casa, Tô na Rede” 

Diálogos Culturais

Data: Quinta-feira (07/05)

Horário:17h

Canais: Instagram(@culturarn) e Facebook da FJA

Fonte: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda



Descrição Jornalista