Bancos 21/02/2020 05:44

Caixa lança nova linha de crédito imobiliário com taxa fixa

A CAIXA, líder na concessão de financiamento para casa própria, lançou ontem a linha de crédito imobiliário com taxa fixa.

A CAIXA, líder na concessão de financiamento para casa própria, lançou ontem a linha de crédito imobiliário com taxa fixa.

Essa nova alternativa para o cliente possui taxas de juros a partir de 8% ao ano (a.a.).

As condições são válidas para imóveis residenciais novos e usados, com quota de financiamento de até 80%. As contratações estarão vigentes a partir desta sexta-feira (21).

“Não estamos mais limitados somente às linhas de crédito imobiliário atualizadas pela TR”, afirma o presidente da CAIXA, Pedro Guimarães.

“Em 2019 inovamos com a linha de crédito atualizada pelo IPCA e agora, com o lançamento do crédito com taxa fixa, estamos revolucionando o mercado imobiliário no país. É uma nova alternativa para o cliente que busca financiar seu imóvel sabendo quanto vai pagar da primeira à última prestação”, esclarece.

O cliente poderá escolher entre os sistemas de amortização SAC, para contratos de até 360 meses, e PRICE, para financiamentos de até 240 meses.

Fonte: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda



Descrição Jornalista