Eleições 11/08/2018 08:08

Flávio Rocha diz que não anunciou apoio a Bolsonaro

O empresário Flávio Rocha, dono das lojas Riachuelo, negou que tenha declarado apoio ao candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL).

Deu no Portal no Ar
O empresário Flávio Rocha, dono das lojas Riachuelo, negou que tenha declarado apoio ao candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL).
A negativa ocorreu diante de especulações que passaram a circular na internet após um encontro de Rocha com o candidato na manhã de ontem (10).
Ele, porém, confirmou que esteve com o presidenciável e que vai ouvir outros candidatos. “Cumprindo meu dever como eleitor…. ouvindo os principais candidatos! Meu apoio incondicional ao empreendedorismo, livre mercado e acima de tudo amor ao meu Brasil”, declarou.
Segundo sua assessoria de imprensa, o encontro ocorreu durante um café da manhã a convite de outro empresário, situação que deverá se repetir com outros presidenciáveis.
Flávio Rocha chegou a anunciar que disputaria a Presidência da República nestas eleições pelo PRB, mas abandonou a corrida presidencial posteriormente. Seu partido já declarou apoio ao candidato do PSDB, Geraldo Alckmin.

Flávio Rocha se aproxima de Jair Bolsonaro

Por Claudio Dantas


Jair Bolsonaro e Flávio Rocha trocaram impressões hoje pela manhã num encontro em São Paulo.
O dono da Riachuelo, que abandonou a corrida presidencial, sinalizou que pode vir a apoiar o candidato do PSL.
Rocha tem a seu lado o MBL, que pode ampliar a ofensiva de Bolsonaro nas redes sociais.

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista