Assembleia 10/06/2018 05:33

Fábio Dantas nega a existência de funcionários fantasmas no gabinete

O Vice Governador Fábio Dantas emitiu nota formal onde nega a existência de funcionários fantasmas em seu gabinete durante o período em que foi deputado estadual.

O Vice-Governador Fábio Dantas emitiu nota formal onde nega a existência de funcionários fantasmas em seu gabinete durante o período em que foi deputado estadual.
A nota é uma resposta ao que foi vazado da delação premiada da ex-procuradora geral da Assembleia, Rita das Mercês, dentro da Operação Dama de Espadas.
A operação investiga a existência de funcionários fantasmas, nepotismo cruzado entre os Poderes e o envolvimento de Desembargadores, Conselheiros do Tribunal de Contas, Procuradores e mais de 20 políticos.
Leia abaixo a nota do Vice-Governador:
O Vice-governador do Estado Fábio Dantas esclarece que os gabinetes parlamentares são unidades autônomas e, durante o período no qual foi deputado estadual, os servidores indicados por ele cumpriam com as determinações previstas na legislação vigente e pelo Poder Legislativo.
Fábio Dantas afirma ainda que, nesse mesmo período, a ex-procuradora da Casa nunca esteve em seu gabinete parlamentar para declarar sobre o seu funcionamento.
O Vice-Governador se coloca à disposição para prestar os esclarecimentos que se fizerem necessários a quem interessar.
Atenciosamente,
Assessoria do Vice-Governador do Estado do RN.

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista