Sem categoria 12/06/2017 09:56

Defesa de Ricardo Motta descarta delação premiada

A defesa do deputado afastado Ricardo Motta informou nesta segunda-feira que não há porque falar em delação premiada, conforme foi ventilado no fim de semana. “Nosso escritório é conhecido por defender sem recorrer ao instrumento da delação. Não sei de onde saiu essa informação, mas não procede a intenção de delatar do deputado Ricardo Motta”, informou o advogado Thiago Cortez.

Deu no Portalnoar
A defesa do deputado afastado Ricardo Motta informou nesta segunda-feira que não há porque falar em delação premiada, conforme foi ventilado no fim de semana.
“Nosso escritório é conhecido por defender sem recorrer ao instrumento da delação. Não sei de onde saiu essa informação, mas não procede a intenção de delatar do deputado Ricardo Motta”, informou o advogado Thiago Cortez.
Ricardo Motta foi afastado de suas funções por 180 dias na semana passada. Ao Tribunal de Justiça, a defesa do parlamentar recorreu contra a decisão monocrática do relator do caso, o desembargador Glauber Rêgo.
Foi o afastamento que gerou a especulação de que Motta estaria disposto a contribuir com as investigações. A defesa pedirá ao plenário que a decisão de Glauber Rêgo seja revista.

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista