Sem categoria 17/03/2017 09:04

Fecomércio discute a modernização trabalhista

Nesta segunda-feira (20), a partir das 8h30, a Fecomércio-RN, em parceria com a Confederação Nacional do Comércio (CNC) , promove debate sobre a modernização das leis trabalhistas.
O evento será realizado no Hotel Holliday Inn (Arena das Dunas) e contará com a participação do deputado federal Rogério Marinho (PSDB), relator do projeto na Câmara, e do ex-ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Almir Pazzianotto.
O debate faz parte do projeto Brasil em Foco, realizado pela Fecomércio-RN, e deverá reunir diretores da instituição potiguar e também de vários estados do país, membros da CNC, empresários, contadores, advogados e diversos profissionais diretamente ligados ao tema.
Para Rogério Marinho, esta será mais uma oportunidade de receber sugestões de propostas para o relatório.
O deputado tem se reunido com todas as instituições ligadas ao tema interessadas em participar do debate. “Estamos cumprindo com nosso compromisso de escutar o posicionamento de todos os envolvidos nesta questão tão importante para o nosso país. E toda colaboração tem sido bem-vinda”, disse o parlamentar que mantém a expectativa de finalizar o relatório até o dia 4 de maio.
Segundo Marcelo Queiroz, presidente do Sistema Fecomércio-RN, “a modernização das leis trabalhistas envolve toda a economia brasileira e terá impactos profundos quando for aprovada. Nosso papel, como defensores dos setores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do estado é entender o que é proposto e como cada item irá influir no dia a dia das empresas, tanto para a força de trabalho como para os empresários e empreendedores. Além disso, podemos oferecer sugestões ao relator”.
Fonte: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda



-

Descrição Jornalista