Cidades 17/05/2016 10:37

Mudou: novo Ministro das Cidades recebe deputado Rogério Marinho

Por fatorrrh_6w8z3t

As fotos nos gabinetes de ministros em Brasília começaram a mudar. Se antes só viamos flashes com Fátima Bezerra. Agora veremos os deputados que eram oposição ao governo petista compondo figura. E quem saiu na frente foi um tucano. O novo ministro das Cidades, Bruno Araújo, se reuniu na noite desta segunda-feira (16) com o deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte. No encontro foram tratados investimentos do governo federal em projetos para diversos municípios do Estado.

Rogério Marinho aproveitou ainda para parabenizar Bruno pelo desafio e colocar seu mandato à disposição do ministro, que fazia parte da bancada do PSDB na Câmara, e se afastou para assumir a pasta na gestão Michel Temer (PMDB).

“É o início de um trabalho e já apresentamos algumas reivindicações de projetos e investimentos para cidades do RN. Nossas sugestões foram bem recebidas pelo ministro e, em breve, deveremos ter mais novidades positivas para o nosso Estado”, disse Rogério Marinho.

image

Ricardo Rosado de Holanda



Descrição Jornalista