Sem categoria 07/04/2014 06:38

Blogueira é assaltada dentro da insegura Arena das Dunas

Por fatorrrh_6w8z3t

Deu em Thaisa Galvão
Da radialista e blogueira de Caicó, Suerda Medeiros, em seu blog, indignada com o assalto que sofreu na área VIP do show de Bell Marques e Ivete Sangalo, noite de sexta em Natal.
Eis o depoimento da vítima:Eu gostaria de dar um depoimento pessoal.
“Minha ida frustrante ao Natal Music na úlitma sexta na Arena das Dunas em Natal
Eu, Suerda Medeiros. Maria Suerda de Medeiros.
Estive no Natal Music.
Ganhei o ingresso, que custou R$ 150 a pessoa que me presenteou com o show de Ivete Sangalo e Bell Marques. Muito caro, mas fui. Presente.
Fomos para uma tal de ‘área vip’ que, no meu tempo era a ‘frente do palco’ mesmo.
Bem, na metade do show de Ivete, que veio depois de Bell, fui ao banheiro acompanhada de uma amiga.
Na volta, no meio do povo, senti um safanão em meu pescoço. Não sei descrever direito. Quando dei por mim, percebi que tinha sido assaltada. Isso mesmo! Assaltada na ÁREA VIP.
Na hora dei um giro de 360 graus e olhei para todos os lados, mas, confesso: não vi o assaltante. Ele correu e sumiu no meio do povo.
Ali ao meu lado estava uma moça dizendo que haviam levado o seu celular.
De mim, o assaltante levou metade da minha correntinha, de valor inestímável pois foi presente da minha mãe. Levou minha medalhinha de Santa Rita de Cássia, presente de Fernanda Nogueira e meu nome ‘Suerda’, presente da minha querida D.Fátima Medeiros.
Para minha alegria, a medalhinha da minha Senhora Santana ficou aos meus pés, sendo achada por Bárbara Medeiros, que estava comigo. Para mim, mais uma clara demonstração que sou protegida pela Gloriosa Santana.
No meu pescoço ficaram as marcas das unhas do assaltante. E na minha alma, o medo. Na consciência, o ultraje de ser atacada de forma tão brusca naquele espaço que, julguei errado, pensei ser seguro.
Depois disso, eu e meus amigos perdemos a alegria, temendo que pudesse acontecer tudo de novo.
E fomos para casa, indignados e nos sentindo impotentes diante de tanta violência”.

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista