Sem categoria 12/03/2014 15:13

Maconheiros na UFRN são chamados de "antiproibicionistas"

Teve início ontem (11) o V Ciclo de Debates Antiproibicionistas na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, com a participação do prof. Herculano Campos, diretor do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes, Profa. Janeusa Trindade, Pró-Reitora de Assuntos Estudantis e a Profa. Leilane Assunção, do Departamento de História.
O debate focou o uso da cannabis no Setor II de aulas da UFRN, foram discutidos também a proibição, a legalização e ouvidas as opiniões dos alunos que fazem o uso da cannabis.
Eles reivindicam a não repressão e a implantação de uma política de saúde.
“Acho importantíssimo que se faça esse debate dentro da Universidade”, disse Herculano Campos. A Profa. Leilane Assunção falou que “O que os alunos fazem com seus corpos e com o seu tempo de lazer é algo muito subjetivo”.
A programação do Ciclo de Debates vai até sexta-feira com a participação de advogados, professores e políticos.Programação

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista