Sem categoria 08/03/2014 05:29
Internet já é o segundo meio mais utilizado, depois da TV
Depois da TV, a internet se tornou o meio mais utilizado pela população, com audiência diária de 26% da amostra e tempo médio de exposição de 3h40m.
Na sequência em acesso diário vem o rádio, com audiência de 21% e tempo médio de exposição de 3 horas.
A pesquisa diz que 31% dos lares brasileiros são atendidos por um serviço pago de TV, enquanto a TV aberta está presente em 91% dos domicílios brasileiros. Entre os entrevistados, 24% afirmam ter ambas as formas de acesso, havendo correlação entre renda e acesso à TV paga.
A antena parabólica está presente nos lares de 37%, sendo mais comum no interior do país.
Os dados do levantamento mostram que a maioria dos brasileiros (75%) não costuma ler jornal impresso, enquanto 6% da população tem o hábito de leitura diária de jornais, com média de 1h05m dedicada à leitura.
Notícias locais (33%), esportes (25%) e notícias de âmbito nacional (21%) são os assuntos de maior interesse dos leitores entrevistados.
Revistas impressas – semanais – são consumidas por 7% dos entrevistados, que afirmam ler publicações uma vez por semana ou mais.
O total de leitores diários de revistas representa 1%.
Deu no Valor Econômico
Descrição Jornalista
O delírio criativo do queijo de coalho de Jucurutu
26/03/2025 11:20
Após Voto de Fux, Defesa de Bolsonaro Fala em “Luz no Fim do Túnel”
26/03/2025 08:06