Sem categoria 11/12/2013 04:20

Portal no Ar ganha prêmio de Jornalismo da Fecomércio

Por fatorrrh_6w8z3t

490x327x8d7eecbb2c298e8dc11e847ccf0c2a9e2.jpg.pagespeed.ic.smL55S_VrUDeu no Portalnoar
Por Ciro Marques
A Federação do Comércio de Bens e Serviços do RN (Fecomercio) prêmio na noite de hoje (10) os melhores trabalhos jornalísticos do ano ligados ao trabalho desenvolvido pelo setor no Estado.
E, no quesito Jornalismo Online, o portalnoar.com levou a melhor e venceu com a matéria “Fecomercio foca em qualificação”, do jornalista Júlio Rocha.
“Fiquei muito feliz com o prêmio. É o reconhecimento de um trabalho bem feito. Não foi nada fácil construir a matéria, mas pude contar com a ajuda da redação para elaborar um bom material”, afirmou Júlio Rocha, loga após receber das mãos do diretor da Tribunal de Norte, Ricardo Alves, o prêmio.
Além de Julio Rocha e o portalnoar.com, venceram o prêmio da Fecomercio os jornalistas: Tarcio Araújo (no quesito estudante); Eduardo Maia (do Novo Jornal, em Fotojornalismo); Eduardo Martins dos Santos (da FM Universitária, em Radiojornalismo); Emelly Virgílio (da InterTV Cabugi, em Telejornalismo) e Renata Moura e Andrielly Mendes (da Tribuna do Norte, vencedoras de Jornalismo Imprensa e Prêmio Geral).
“Essa é uma noite especial para confraternização entre os jornalistas e a Fecomercio. A imprensa tem sido parceira durante todo este ano, ajudando a Fecomercio a buscar soluções e focalizar nos problemas”, afirmou o presidente do órgão, Marcelo Queiroz.

Ricardo Rosado de Holanda



-

Descrição Jornalista