Sem categoria 22/11/2013 04:20
Reitor da UERN visita Jucurutu
O reitor da UERN (Universidade Estadual do Rio Grande do Norte), Pedro Fernandes, visitou o município de Jucurutu, onde foi recebido pelo prefeito George Queiroz, pelo deputado estadual Nelter Queiroz e auxiliares do município.
Durante a reunião o reitor Pedro Fernandes mostrou as condições da UERN para a implantação dos cursos em Jucurutu e solicitou que fosse feita uma proposta oficial mostrando a demanda e a potencialidade do município e da região para o recebimento dos cursos.
Dentro da proposta de parceria o reitor disse que a UERN entraria com a equipe pedagógica, ficando para a Prefeitura de Jucurutu viabilizar o local adequado e as demais necessidades para que os cursos possam ser implantados.
O prefeito determinou que a Secretaria Municipal de Educação, Deise Lopes, prepare o projeto para que possa ser analisado pela UERN.
Fonte e foto: Assessoria
Descrição Jornalista
Pix movimenta R$ 81 bilhões no RN nos primeiros quatro meses de 2025
09/05/2025 12:26
Quem são os agostinianos, ordem à qual pertence o novo papa
09/05/2025 10:38