Sem categoria 19/11/2013 10:32

Uma canção pelo ar

Por fatorrrh_6w8z3t

Vinicius uma canção pelo ar...Foto_Moraes Neto (1)De hoje (19/11) a domingo (24/11) , quem tem a carteirinha do Sesc RN pode ir à bilheteria do Teatro Riachuelo e trocar por um par de ingressos para assistir a “Vinicius – uma canção pelo ar…”.
Comerciários, seus dependentes e usuários que estejam com a carteira atualizada terão a oportunidade de ver gratuitamente o espetáculo cênico-musical com a acústica do maior teatro do Nordeste.
O show, com Orquestra da UFRN e seis artistas, é uma homenagem da 3ª edição do Parcerias Sinfônicas Sesc a Vinicius de Moraes, e será apresentado dia 28/11 em duas sessões.
O horário para a troca é das 12h às 21h.
Além de ter direito a acompanhante, quem tem a carteira Sesc também pode optar pelo horário da sessão: às 18h30 ou às 21h, enquanto existirem ingressos para cada uma.
O espetáculo – fruto da iniciativa do Sistema Fecomércio/RN, por meio do Sesc – já foi visto por mais de 10 mil pessoas em Currais Novos e Natal. As imagens das apresentações no teatro serão gravadas, e resultarão no DVD da 3ª edição do projeto.
Em “Vinícius – uma canção pelo ar”, os talentos da Orquestra Sinfônica da UFRN – como nas edições anteriores do projeto Parcerias Sinfônicas – dividem o palco com os cantores Alzeny Nelo, Erick Von Sohsten, Hilkélia Carlem e Lysia Condé, e com os atores Quitéria Kelly e Rogério Ferraz.
A homenagem ao “Poetinha” reúne músicas sinfônica e popular, artes visuais e teatro, num espetáculo tão único quanto a obra de Vinicius.
Fonte e foto: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda



-

Descrição Jornalista