Sem categoria 19/11/2013 10:44

Semana do Empreendedorismo no Sebrae

Por fatorrrh_6w8z3t

Uma série de atividades para estimular e capacitar pessoas, que se lançam na livre iniciativa ao montar um negócio próprio, mobiliza todo o Rio Grande do Norte.
A programação da Semana Global de Empreendedorismo, elaborada pelo Sebrae, incentiva proprietários de pequenos negócios a formalizar a empresa ou adquirir novos conhecimentos para melhorar o desempenho da empresa. A maior parte das ações previstas é gratuita.
O movimento começou nesta segunda-feira (18) e prossegue até o próximo sábado em todas as regiões do estado. Informações sobre a programação através do 0800 570 0800.
Em Natal, estão programadas várias atividades, incluindo uma edição do Café com Sebrae, um talk show seguido de palestra, nesta terça-feira (19).
Dois empreendedores contam as experiências e como o Sebrae os ajudou a obter êxito nas empresas Dom Geandro Tortas e Senso de Arte.
Já a palestra vai abordar o tema Empreendedorismo e Oportunidade de Negócios. O bate-papo começa às 8h30. No mesmo dia, também está programado o Encontro de Clientes do Empresa Viva, às 19h, com palestra do consultor Marcos Rosa, no sede da Instituição.
A programação tem continuidade com a aula inaugural da segunda turma das Ferramentas de Gestão Avançada (FGA) do Programa SebraeMais.
A solenidade terá um talk show com o consultor Padrinho, que começou às 9h, nas instalações do Sebrae.
À tarde, a programação se repete com o novo clico de planejamento da primeira turma, com início previsto às 14h.
O encerramento da Semana Global de Empreendedorismo coincide com o término do Empretec, cuja abertura oficial ocorreu nesta segunda-feira (18).
Fonte: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda



-

Descrição Jornalista