Sem categoria 13/11/2013 05:12
Petistas denunciam compra de votos
Por fatorrrh_6w8z3t
Candidatos a presidente já derrotados nas recentes eleições gerais do PT, (o deputado estadual Rui Falcão se reelegeu com 70% dos votos), denunciaram nesta segunda-feira que há suspeita de “compra” de votos para uma das maiores eleições internas do partido.
Valter Pomar, da “Articulação de Esquerda”, e Markus Sokol, da ultraesquerdista “O Trabalho”, de formação Trotskista, disseram que “é fato” que no último dia da habilitação dos candidatos aptos a votar, foram pagas mensalidades atrasadas de 311 mil filiados, dos 806 mil em dia com os pagamentos para que pudessem votar no domingo.
Essa regularização teria sido encarada como “compra” de votos, mas a assessoria do PT nacional nega corrupção no processo e diz que a regularização dos pagamentos inclui eleitores de todas as tendências, inclusive a dos candidatos da esquerda.
Deu em O Globo
Descrição Jornalista
Reunião conjunta de Comissões aprecia emendas às ZPAs
28/06/2022 06:19
Programa do IMD abre 35 vagas para cursos gratuitos em tecnologia
28/06/2022 06:08
4ª onda de Covid: saiba quais são sintomas mais comuns em vacinados
02/06/2022 17:50
Banqueiro ligado a Bolsonaro e Guedes quer comprar SBT
06/06/2022 08:00