Sem categoria 27/08/2013 07:37
DEM acha Rosalba um nome competitivo
Deu na Valor Econômico
Ao falar a respeito das possibilidades eleitorais de 2014, o Presidente Nacional do DEM, Senador José Agripino, citou alguns nomes e os considerou “competitivos” eleitoralmente.
Vejam o diz a matéria:
“Outro nome que o Democratas considera competitivo é o da governadora Rosalba Ciarlini Rosado, do Rio Grande do Norte, apesar de seu fraco desempenho nas pesquisas de opinião pública. De qualquer forma, um candidato disputando no cargo e com o controle da máquina pública nunca deve ser preliminarmente desconsiderado na eleição.
O senador José Agripino vê poucas possibilidades de o DEM se aliar ao PSB do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, ou a Rede Sustentabilidade, partido em processo de criação da ex-senadora Marina Silva. A confluência nos Estados deve ser eventual.
No plano nacional, o DEM não ficará nem com Marina nem com Eduardo.
Descrição Jornalista
Por que charutos de Cuba estão ameaçados pelas mudanças climáticas
08/05/2025 19:33
Saiba o que significa Leão XIV, nome do novo papa
08/05/2025 15:40
08/05/2025 15:30