Sem categoria 25/07/2013 09:11

Pesquisa CNI/Ibope será divulgada ao vivo

Por fatorrrh_6w8z3t

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgará nesta quinta-feira (25), às 14h, a Edição Especial da Pesquisa CNI-Ibope.
Além da avaliação do governo federal e da atuação da presidente Dilma Rousseff, o levantamento revela a opinião da população sobre o desempenho dos governadores de 11 estados que, juntos, são responsáveis por quase 90% do Produto Interno Bruto (PIB) industrial.
Os estados pesquisados são Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás,  Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Feita com 7.686 pessoas com mais de 16 anos de idade, em 434 municípios, essa edição da CNI-Ibope também mostra a avaliação dos brasileiros sobre as manifestações populares, a qualidade dos serviços públicos e a aplicação dos impostos arrecadados pelos governos.
A margem de erro é de dois pontos percentuais.
A Edição Especial da Pesquisa CNI-Ibope será apresentada em entrevista coletiva pelo gerente executivo da Unidade de Pesquisa e Competitividade da CNI, Renato da Fonseca.
Atenção, jornalista: os dados da pesquisa serão distribuídos às 14h no auditório do 15º andar do prédio da CNI, em Brasília. A entrevista coletiva começará às 14h30 e será transmitida, ao vivo, pelo Portal da Indústria.

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista