Sem categoria 06/05/2013 11:34
O sucesso ou o fracasso do marketing contra Glauber Rêgo
A escolha do futuro Desembargador do TJ/RN descambou para outros caminhos nos últimos dias.
A agressiva campanha e o marketing, feitos até de forma pouco ortodoxa, contra o advogado Glauber Rêgo, teriam dois caminhos, no meu entender.
Glauber foi o escolhido na primeira lista e indicado pela Governadora, como manda a lei.
Por um erro do próprio Tribunal. segundo o CNJ, a eleição foi anulada e será feita nova escolha.
1- O sucesso do marketing seria a não inclusão dele na lista tríplice que irá definir novamente quem será o futuro Desembargador do Tribunal de Justiça.
Marketing de resultados.
2- O fracasso será a exposição, tal qual fratura, do plenário do Tribunal de Justiça na sua capacidade de analisar, fundamentar, votar e escolher o novo membro da corte.
Marketing de resultados ou erro absurdo de estratégia.
Descrição Jornalista
5 coisas que você não é obrigado a pagar no restaurante
21/04/2025 12:02
Conclave: como um novo papa é eleito na igreja católica?
21/04/2025 10:10
Cacau Show deve indenizar por ovos de chocolate com larvas vivas
21/04/2025 08:38
Ele está aposentado, mas não larga a profissão
12/04/2025 11:29
Litoral Sul Potiguar está no rumo de uma revolução turística
13/04/2025 19:00
80% do Congresso criticam STF por invadir alçada
01/04/2025 11:00
Lula é desaprovado por 53% das mulheres e 64% dos jovens, diz Quaest
02/04/2025 11:56