Sem categoria 06/05/2013 11:34

O sucesso ou o fracasso do marketing contra Glauber Rêgo

Por fatorrrh_6w8z3t

A escolha do futuro Desembargador do TJ/RN descambou para outros caminhos nos últimos dias.
A agressiva campanha e o marketing, feitos até de forma pouco ortodoxa, contra o advogado Glauber Rêgo, teriam dois caminhos, no meu entender.
Glauber foi o escolhido na primeira lista e indicado pela Governadora, como manda a lei.
Por um erro do próprio Tribunal. segundo o CNJ, a eleição foi anulada e será feita nova escolha.
1- O sucesso do marketing seria a não inclusão dele na lista tríplice que irá definir novamente quem será o futuro Desembargador do Tribunal de Justiça.
Marketing de resultados.
2- O fracasso será a exposição, tal qual fratura, do plenário do Tribunal de Justiça na sua capacidade de analisar, fundamentar, votar e escolher o novo membro da corte.
Marketing de resultados ou erro absurdo de estratégia.

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista