Sem categoria 30/04/2013 03:47
TV aberta continua liderando
Por fatorrrh_6w8z3t
Meio com maior participação no mercado, a TV aberta atingiu patamar recorde, com 67% de share do investimento publicitário, o que equivale a R$ 2,67 bilhões nos dois primeiros meses do ano.
Na sequencia estão jornal, com participação de 10,7%; internet, com 4,74%; revistas, com 4,71%; rádio, com 4,38%.
O Projeto Inter-Meios é um relatório de investimento em mídia realizado pela PricewaterhouseCoopers com exclusividade para o Meio & Mensagem, que coordena a iniciativa.
O relatório mede, mês a mês, os investimentos em veiculação feitos pelos anunciantes na mídia brasileira, a partir de informações dos próprios veículos.
Descrição Jornalista
Substâncias da folha da pinha é bom pra dor e artrite
05/12/2024 13:05
Estudo diz que IA dominará a linguagem humana em menos de seis anos
05/12/2024 12:26
A lição do advogado do Google ao STF sobre censura e democracia
02/12/2024 07:24
Pessoas felizes seguem esses 8 passos simples, ensina psicóloga
01/12/2024 14:59