Sem categoria 30/04/2013 03:47
TV aberta continua liderando
Por fatorrrh_6w8z3t
Meio com maior participação no mercado, a TV aberta atingiu patamar recorde, com 67% de share do investimento publicitário, o que equivale a R$ 2,67 bilhões nos dois primeiros meses do ano.
Na sequencia estão jornal, com participação de 10,7%; internet, com 4,74%; revistas, com 4,71%; rádio, com 4,38%.
O Projeto Inter-Meios é um relatório de investimento em mídia realizado pela PricewaterhouseCoopers com exclusividade para o Meio & Mensagem, que coordena a iniciativa.
O relatório mede, mês a mês, os investimentos em veiculação feitos pelos anunciantes na mídia brasileira, a partir de informações dos próprios veículos.
Descrição Jornalista
Cuidado! Novo golpe usa IA para pedir dinheiro
21/09/2024 11:51
O que fazer quando tem um motorista lerdo na esquerda?
21/09/2024 11:22
Suruba: vídeo de sexo com prefeito e 2 mulheres agita campanha
06/09/2024 05:43
Cuidado! Função muito usada do celular pode expor conta bancária
03/09/2024 17:03
Qual é a coisa mais suja em um restaurante?
02/09/2024 12:24