Sem categoria 24/04/2013 04:12
Consumidor classe A quer "qualidade-grife"
Os paulistanos das classes AA e A que foram entrevistados concordam em pagar mais por produtos com o binômio “qualidade-grife”, ou seja, estão preocupados com o quesito durabilidade.
“Detectamos, também, que a alta renda investe em conforto dentro do lar, o que indica uma preocupação em desfrutar de momentos de lazer sem sair de casa, contando com mais segurança”, afirma a executiva.
A pesquisa ainda aponta, segundo Stella, que a alta renda aspira uma relação mais estreita com as marcas e espera ser constantemente surpreendida com ações de relacionamento (mais valorizadas do que o marketing tradicional).
A elite e os emergentes da classe A têm comportamentos diferenciados diante do consumo de luxo.
“O consumidor da classe A é avesso à exposição e preza pela exclusividade até na hora de ser abordado para a divulgação de produtos ou serviços”, detalha.
Deu no Terra
Descrição Jornalista
Por que charutos de Cuba estão ameaçados pelas mudanças climáticas
08/05/2025 19:33
Saiba o que significa Leão XIV, nome do novo papa
08/05/2025 15:40
08/05/2025 15:30