Sem categoria 24/04/2013 04:12
Consumidor classe A quer "qualidade-grife"
Os paulistanos das classes AA e A que foram entrevistados concordam em pagar mais por produtos com o binômio “qualidade-grife”, ou seja, estão preocupados com o quesito durabilidade.
“Detectamos, também, que a alta renda investe em conforto dentro do lar, o que indica uma preocupação em desfrutar de momentos de lazer sem sair de casa, contando com mais segurança”, afirma a executiva.
A pesquisa ainda aponta, segundo Stella, que a alta renda aspira uma relação mais estreita com as marcas e espera ser constantemente surpreendida com ações de relacionamento (mais valorizadas do que o marketing tradicional).
A elite e os emergentes da classe A têm comportamentos diferenciados diante do consumo de luxo.
“O consumidor da classe A é avesso à exposição e preza pela exclusividade até na hora de ser abordado para a divulgação de produtos ou serviços”, detalha.
Deu no Terra
Descrição Jornalista
Vinil explode no Brasil e já responde por 76% do mercado físico
22/03/2025 13:01
Homem denuncia traficante após não receber maconha: “Agiu de má-fé”
22/03/2025 10:39
Sanção a Moraes deve se estender a “cúmplices”, diz deputado dos EUA
22/03/2025 08:54