Sem categoria 15/04/2013 20:43

Governo e Fiern lançam o Mais RN

Por fatorrrh_6w8z3t

1_1maisrn11_1maisrn71_1maisrn4
1_1maisrn3
1_1maisrn1O Governo do Estado em parceria com a Federação das Indústrias do RN (Fiern) promoveu na segunda-feira (15), o lançamento do projeto Mais RN.
O evento prestigiado pelo presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, o deputado federal Felipe Maia, a governadora Rosalba Ciarlini, secretários de estado e demais representantes de entidades de classe ocorreu na Escola de Governo.
O Mais RN tem como objetivo planejar o futuro da economia do estado.
O projeto disponibilizará informações sobre os negócios e investimentos no Rio Grande do Norte.
A iniciativa contempla três estágios: diagnóstico, mapeamento de oportunidades de negócios e a definição de políticas públicas.
Na ocasião, foi assinado o acordo de cooperação técnica com a Fiern que contratará uma empresa consultora, a qual dará o suporte para a construção de um banco de dados que reunirá informações sobre as potencialidades do RN.
Aproximadamente 50 empresas já aderiram ao projeto.
Para o deputado Felipe Maia, o Governo e a Fiern promovem uma parceria importante para o planejamento econômico do estado.
“Este projeto é a forma mais eficiente de atingir o sucesso financeiro e social do Rio Grande do Norte. É com planejamento que conseguimos trabalhar melhor pelo desenvolvimento do estado”, comentou o deputado.
A solenidade contou com a presença dos secretários do Desenvolvimento Econômico, Rogério Marinho, do Planejamento e das Finanças, Obery Rodrigues, do presidente da Fiern, Amaro Sales, do diretor superintendente do Sebrae, Zeca Melo, do presidente da Federação dos Municípios (Femurn), Benes Leocádio, do presidente da Federação da Pecuária e Agricultura (Faern), José Vieira e da reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Ângela Paiva.
Fonte: Assessoria
Fotos: Cláudio Abdon

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista