Prefeitura de Natal 15/08/2022 18:21

Zona Norte recebe serviços em sua infraestrutura nesta segunda (15)

“É muito importante esse trabalho de manutenção que fazemos, inclusive para preservar a segurança no trânsito, para motoristas e pedestres”, lembra o prefeito Álvaro Dias

Nesta segunda-feira (15), a região mais populosa da cidade, a Zona Norte, recebe os serviços de manutenção da rede de drenagem, lagoas de captação e vias pavimentadas com paralelepípedos. Serviços realizados pela Prefeitura de Natal.

“É muito importante esse trabalho de manutenção que fazemos, inclusive para preservar a segurança no trânsito, para motoristas e pedestres”, lembra o prefeito Álvaro Dias

Ao longo do dia, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), estarão na rua José Luís da Silva, no Nossa Senhora da Apresentação, Av Nossa Senhora do Ó Igapó, Av Mar do Norte, no Pajuçara, e Av Pico do Cabugi, no Potengi. “Também iremos à Av. Lima e Silva, em Lagoa Nova, e rua Mirassol, em Felipe Camarão. E fechamos nas avenidas Bilac de Farias, em Capim Macio, e Rio Branco, na Cidade Alta”, ressaltou o secretário Carlson Gomes.

Ainda hoje, as equipes do setor de Conservação da Seinfra estarão nas ruas Alto da Bela Vista e Norte, no bairro Nordeste, com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Além delas, iremos às ruas Pimenteiras, Limoeiro do Norte, no Potengi”, explicou Carlson Gomes.

Asfalto e lagoa

Os serviços desta segunda-feira seguem com a aplicação de asfalto. “Iremos às avenidas Felizardo Moura, no bairro Nordeste, Xavantes, na Cidade Satélite, além de ruas em Capim Macio”, pontuou o secretário de Infraestrutura.

No fim do dia, as equipes seguem com trabalho na lagoa de captação do Soledade, na Cidade Praia.

 

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista