Mandato Parlamentar 04/04/2021 06:27

João Maia visita Caicó para tratar sobre implantação do Centro Industrial, Comercial e de Serviços do Seridó

O deputado federal João Maia (PL/RN)  defende a construção do Centro Industrial, Comercial e de Serviços do Seridó.

O deputado federal João Maia (PL/RN)  defende a construção do Centro Industrial, Comercial e de Serviços do Seridó.

Neste Sábado de Aleluia (03), João Maia e sua esposa Shirley Targino estiveram em Caicó reunidos com o prefeito Dr. Tadeu e o vice-prefeito Toinho Santiago para discutir a implementação do Centro.

Durante a reunião, o deputado entrou em contato por telefone com o presidente da Caern, Roberto Linhares, e agendou para próxima semana uma reunião em Natal.

João Maia também falou com o superintendente do Sebrae/RN, Zeca Melo, que garantiu que em 60 dias será entregue o projeto executivo, que está sendo elabora em parceria com a prefeitura de Caicó.

“Tivemos uma reunião muito produtiva. Ficou acertado que na próxima semana vamos tratar sobre as questões de infraestrutura básica com a Caern e Cosern, como esgotamento sanitário, abastecimento de água e energia. Também recebemos do Sebrae, através de Zeca Melo, a boa notícia da entrega do projeto executivo, que está sendo finalizado”, disse João Maia.

A visita a cidade também permitiu que o deputado desse uma entrevista para Rádio Caicó, onde foi possível compartilhar com os ouvintes da região toda essa luta para construção do Centro Industrial, Comercial e de Serviços do Seridó, que trará desenvolvimento e avanço econômico para o povo seridoense.

Fonte: Assessoria

 

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista