Futebol 24/02/2021 16:50

Unimed Natal anuncia patrocínio de ABC e América durante Campeonato Estadual 2021

A Unimed Natal divulgou, durante a live transmitida pelo Youtube oficial da cooperativa, nesta quarta-feira (24), o patrocínio dos dois  grandes  clubes potiguares, ABC e América.

A Unimed Natal divulgou, durante a live transmitida pelo Youtube oficial da cooperativa, nesta quarta-feira (24), o patrocínio dos dois  grandes  clubes potiguares, ABC e América.

A parceria foi anunciada pelo presidente da Unimed Natal, Dr. Fernando Pinto, ao lado do vice-presidente, dr. Carlos Medeiros, com a participação dos presidentes dos dois clubes, Ricardo Valério Menezes, do alvirrubro, e Elisiel Ubirajara Marques, do alvinegro.

O patrocínio inclui o investimento nos clubes e os atletas também passam a ter a cobertura e a assistência  da Unimed Natal durante todo o Campeonato Estadual neste ano de 2021.

A nova camisa dos times, com o patrocínio, foi apresentada durante o evento. Outro ponto alto da parceria será o engajamento das torcidas em diversas ações e promoções de marketing que vão possibilitar que o torcedor e o cliente Unimed Natal tenham muitas vantagens.

Com o patrocínio do futebol, a Unimed Natal reforça o seu compromisso de apoio ao esporte e de estímulo à mudança de hábitos e melhoria da qualidade de vida das pessoas indo muito além da proposta de lidar com doenças mas de promover a saúde.

A cooperativa já apoia a Superliga de Vôlei Masculino do Aero, que saiu da série C para a série B, o ciclismo, o beach tênis, vai promover este ano uma  maratona de revezamento e durante o ano passado realizou aulas on-line nas redes sociais para incentivar que os seguidores pudessem se movimentar.

A Unimed Natal, único plano 100% potiguar, que é potiguar de carteirinha,  mostra com ações desse tipo que, a melhor jogada é estar no seu time de coração e fazer o gol da saúde abraçando boas práticas .

Para assistir novamente o conteúdo está disponível no seguinte link: https://www.youtube.com/watch?v=9VAixb7nsfA&feature=youtu.be.

Fonte e fotos: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista