Mandato Parlamentar 06/01/2021 17:56

Senador Jean realiza série de lives com prefeitas e prefeitos do RN

Projeto Giro pelo RN começa nesta quinta-feira (7), com encontro online com os representantes de Felipe Guerra.

Senador Jean vai rodar por diferentes cidades do Rio Grande do Norte neste mês de janeiro, e até o meio de fevereiro, para conversar com os prefeitos e com a população sobre as demandas de cada município.

O Giro pelo RN começa nesta quinta-feira (7) e, neste ano, ocorrerá de maneira virtual.

Em 2020, o parlamentar percorreu o estado presencialmente no início do ano, sob a mesma proposta de debater as questões colocadas pelos representantes municipais e também os moradores de cada cidade.

Contudo, em 2021, por causa da pandemia da Covid-19, Jean decidiu que esse encontro vai ser pela internet.

O senador vai realizar lives no Facebook junto com os prefeitos e prefeitas de cada cidade.

Além da conversa com os chefes dos Executivos dos Municípios, será possível que a própria comunidade local interaja nos comentários durante os encontros virtuais.

“Queremos ouvir os prefeitos e prefeitas e os munícipes sobre o que cada cidade precisa. Nosso mandato é construído assim, com diálogo e procurando propor o melhor para o povo potiguar”, declarou Jean Paul.

“É importante esse contato direto com os representantes e com a população para que nós identifiquemos as demandas e tenhamos condições de avaliar como podemos ajudar”, argumentou Jean.

O Giro pelo RN vai começar pelo Oeste do estado, na cidade de Felipe Guerra, mas a intenção é passar por todas as regiões.

O projeto segue até a segunda semana de fevereiro.

Fonte e foto: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista