Sem categoria 22/08/2017 14:36

Thompson diz que ficou surpreso com indiciamento pela PF

Indiciado por prevaricação pela Polícia Federal, no caso que apura se a OAS pagou propina ao senador José Agripino, o conselheiro Carlos Thompson Fernandes, do Tribunal de Contas do Estado, divulgou nota dizendo ter ficado surpreso com a citação de seu nome em notícias relacionadas à investigação, alegando que contribuiu, sendo ouvindo na qualidade de testemunha e não de investigado.

Deu no Portalnoar
Indiciado por prevaricação pela Polícia Federal, no caso que apura se a OAS pagou propina ao senador José Agripino, o conselheiro Carlos Thompson Fernandes, do Tribunal de Contas do Estado, divulgou nota dizendo ter ficado surpreso com a citação de seu nome em notícias relacionadas à investigação, alegando que contribuiu, sendo ouvindo na qualidade de testemunha e não de investigado.
O conselheiro alega que ainda não teve acesso ao relatório do inquérito e que dará mais explicações, se necessário, quando tomar conhecimento das acusações feitas a ele.
Leia abaixo a nota na íntegra:

Fiquei surpreso com a citação do meu nome em notícias relacionadas a uma investigação da Polícia Federal. Ainda não tive acesso ao relatório do inquérito policial. O que posso afirmar até agora é que contribuí com as investigações. Nelas fui ouvido na qualidade de testemunha, e não na de investigado. Ao tomar conhecimento das acusações, darei todas as explicações necessárias em minha defesa. Não tenho nada a esconder e estou absolutamente tranquilo quanto à minha inocência e à regularidade de todos os atos por mim praticados no exercício do cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. 
Carlos Thompson Costa Fernandes
Conselheiro do TCE/RN

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista