Sem categoria 10/01/2017 12:11

Servidores municipais em greve querem conhecer folha de pagamento da PMN

Os servidores municipais em greve, representados pelo Sinsenat, Sindern, Soern, SindSaúde e SindGuardas, ocupam hoje pela manhã o prédio da Semad reivindicando a folha de pagamento detalhada para análise dos Sindicatos.

Os documentos foram solicitados no último dia 4, em reunião com a gestão, porém, não foram fornecidos.

Na última semana, em reunião com representantes da gestão, os líderes sindicais foram surpreendidos com a informação do aumento substancial da folha de pagamento, fato questionado, já que não houve um reajuste para os servidores para justificar tal crescimento.

Além do descumprimento da Lei Orgânica do município, que define o pagamento até o último dia útil de cada mês, os servidores também receberam ameaças de saques nos recursos da previdência e possíveis demissões.

Fonte: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista