Sem categoria 16/08/2014 04:28

Henrique e Wilma no Oeste

unnamedhw unnamedhw1 unnamedhw2 unnamedhw4Os candidatos da coligação União Pela Mudança já percorreram nesta sexta-feira (15) cinco municípios da região Oeste com a Caravana da Mudança.
Iniciada pela manhã, a mobilização passou por quatro cidades.
Henrique Alves (PMDB) e Wilma de Faria (PSB), que disputam o Governo do Estado e o Senado, respectivamente, iniciaram a caravana pelo município de Triunfo Potiguar, onde foram recebidos pelo prefeito Gildenor Fonseca (PSB).
“Hoje, a situação de Triunfo é muito difícil. Uma caixa d’água não chega aqui. Por isso, estou em praça pública para pedir o voto em Henrique Alves”, disse o prefeito, ao denunciar falta de apoio do atual governo em relação aos problemas da seca.
Henrique destacou que o radicalismo não pode mais atrapalhar o desenvolvimento do Rio Grande do Norte.
“O Rio Grande do Norte não pode mais ficar na coisa pequena. Esse exemplo eu quero que o Estado todo assista: eu e Wilma; ela no vermelho, eu no verde, somando para o RN”, afirmou.
Fonte e fotos: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista