Sem categoria 09/08/2014 05:24

João Câmara faz o primeiro grande comício da campanha

Por fatorrrh_6w8z3t

unnamedjc1 unnamedjc2 unnamedjc3 unnamedjc4 unnamedjc5A coligação União Pela Mudança lotou as ruas de João Câmara em um comício do candidato ao Governo do Estado, Henrique Alves, e da candidata ao Senado, Wilma de Faria.
O comício foi precedido por uma carreata que mobilizou a cidade.
A população correspondeu ao chamado do prefeito Ariosvaldo Targino (DEM), conhecido como Vavá, e acompanhou o desfile dos candidatos em carro aberto.
“Disseram que a campanha ainda estava fria, que não era possível fazer comício, mas João Câmara hoje desmente isso. Com a força do prefeito Vavá, João Câmara oferece hoje o maior espetáculo popular da campanha até aqui”, disse Henrique.
Durante o evento, estiveram presentes o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, o deputado federal Felipe Maia (DEM), candidato à reeleição, o deputado estadual Walter Alves (PMDB), candidato a deputado federal, a deputada estadual Márcia Maia (PSB), candidata à reeleição, o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB), candidato à reeleição, o candidato a deputado federal Abraão Lincoln, entre outras lideranças.
Henrique Alves elogiou a mobilização em João Câmara.
Durante o comício, a praça principal da cidade estava lotada.
“A campanha ainda no início e uma movimentação tão bonita como essa. Tenho certeza que este será o pontapé inicial da nossa vitória”, disse. Para o candidato, assumir o Governo do Estado será um grande desafio. “Esse será o maior desafio da minha vida pública, assumir o Estado em um momento de crise, onde os serviços básicos não funcionam e a população precisa de respostas”, falou.
O Hospital Regional de João Câmara mereceu a atenção de Henrique.
Trata-se do principal equipamento de saúde não só da cidade como de toda a região do Mato Grande. Hoje, a unidade não consegue atender os pacientes de maneira digna, já que falta médicos nas escalas de plantão, material hospitalar, entre outros problemas.
“O problema do hospital de João Câmara precisa ser resolvido o mais breve possível. Não podemos esperar o próximo Governo, é preciso encaminhar a solução imediatamente”, analisou.
A candidata ao Senado, Wilma de Faria, lamentou a situação na qual se encontra o Estado do Rio Grande do Norte.
“Andamos pelo Estado e vemos que tudo o que há quatro anos e meio atrás, no nosso Governo, funcionava, hoje já não funciona. O Estado está parado”, disse, ressaltando que a candidatura de Henrique é a única que pode tirar o Rio Grande do Norte da crise.
Fonte e fotos: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda



Descrição Jornalista