Sem categoria 17/07/2014 06:36

Novos apoios no Agreste para Wilma, Rafael e Ricardo Motta

Por fatorrrh_6w8z3t

unnamedrm1O município de Canguaretama, localizado na região agreste do Rio Grande do Norte, celebra hoje os Mártires do Cunhaú, católicos assassinados durante a invasão holandesa no século XVII e beatificados pelo Vaticano em 2000.
O candidato a deputado federal pelo PROS e vereador de Natal Rafael Motta prestigiou, no início da noite de hoje, da missa campal celebrada pelo Arcebispo de Natal Dom Jaime Vieira no local onde aconteceu o episódio no município.
Em Canguaretama, Rafael foi recebido pela prefeita Fátima Marinho e pela sua filha, a deputada estadual Gesane Marinho, além de vereadores e outra lideranças da cidade e da região.
O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado estadual Ricardo Motta, que é candidato à reeleição pelo PROS, e a vice-prefeita de Natal Wilma de Faria, candidata ao Senado Federal, também estiveram presentes.
Para Rafael Motta, a celebração é uma importante demonstração de fé dos potiguares, principalmente dos canguaretamenses.
“Os Mártires do Cunhaú possuem uma grande relevância histórica e religiosa, inclusive no âmbito nacional. Eles foram beatificados pelo Papa João Paulo II e recebem a devoção de muitos católicos. Além disso, a existência deles alavanca o turismo religioso na região, atividade muito importante para a economia local”, registrou Rafael.
Fonte e foto: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda



Descrição Jornalista