Sem categoria 19/07/2013 03:55
Acaba a greve da Polícia Civil
Os policiais civis do Rio Grande do Norte suspenderam a greve iniciada na manhã desta quinta-feira (18).
Com o compromisso do governo de realizar nova audiência às 10h do próximo dia 1 de agosto, a categoria decidiu marcar uma nova assembleia para às 18h deste mesmo dia, quando avaliará o resultado da reunião com os gestores estaduais
Desta maneira, voltam ao normal os serviços nas delegacias distritais e especializadas a partir das 8h desta sexta-feira.
Os policiais informam, no entanto, que se não houver avanço nas negociações no próprio dia 1 de agosto já coloca em votação a retomada da greve para iniciar no dia 5 de agosto, portanto na segunda-feira seguinte.
Após a assembleia que definiu pela suspensão da greve, os agentes e escrivães se uniram aos delegados, concursados, suplentes e representantes do povo que fizeram um “Abraço simbólico à DEGEPOL”, devido à medida governamental que cedeu o terreno, um dos poucos restantes da instituição da polícia judiciária.
Fonte e foto: Assessoria
Descrição Jornalista
As 5 maiores descobertas arqueológicas de 2025 — até o momento
23/05/2025 19:16