Sem categoria 06/04/2013 05:34

Limpeza hoje em Ponta Negra

Por fatorrrh_6w8z3t

Neste sábado, 06, é a vez do viaduto de Ponta Negra ser beneficiado pela operação “Nossa Cidade Mais Limpa”, da Prefeitura de Natal.
A ação será realizada das 8h às 13h e tem por objetivo fazer a limpeza e eliminar toda a pichação e publicidade irregular existente naquele equipamento de mobilidade urbana.
No local, serão feitos serviços de capinação, pintura de meios-fios, remoção de resíduos e de todos os cartazes que ostentam qualquer tipo de publicidade.
Além disso, será feita a pintura geral do próprio equipamento.
O trabalho será executado por uma equipe formada por 20 garis munidos de rodos, pás, carrinhos de mãos e tinta.
Segundo informou o diretor de operações da Companhia de Serviços Urbanos (Urbana), Glauber Nóbrega da Silva, a ação terá continuidade ao longo da semana até que todos os serviços estejam concluídos. A partir daí, a operação será iniciada no viaduto localizado em frente à entrada do Campus Universitário, em Potilândia.
Este equipamento estava programado para receber as ações da operação neste sábado (06) e teve que ser substituído pelo de Ponta Negra por uma questão de logística, salientou Glauber Nóbrega. “Tivemos que fazer a troca porque a limpeza do viaduto da entrada do campus requer compra de mais material e de um grupo maior de funcionários. Ele será o próximo da programação”.
Fonte: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista