Sem categoria 06/04/2013 05:11

Garibaldi na inauguração do BB em Jardim de Piranhas

Por fatorrrh_6w8z3t

discursoBBO minstro da Previdência Garibaldi Filho participou ontem (5) da solenidade de inauguração da agência do Banco do Brasil (BB) em Jardim de Piranhas, na região do Seridó.
Além do ministro, estiverem presentes à ocasião, o superintendente estadual do BB, Sérgio Luiz Cordeiro, o deputado federal João Maia, o deputado estadual Nelter Queiroz, a governadora Rosalba Ciarlini, o prefeito Elídio Queiroz, o ex-prefeito Antônio Macaco e prefeitos dos municípios vizinhos.
A Agência Jardim de Piranhas representa uma nova sistemática de dependências bancárias, simplificadas, instaladas em áreas desassistidas e que têm como principal objetivo proporcionar o desenvolvimento dessas regiões.
Os benefícios são muitos para o município e para a população, ressaltou o ministro Garibaldi durante discurso, especialmente “pela presença de uma instituição financeira na região, pelo desenvolvimento e manutenção da economia, uma vez que os recursos giram no próprio município principalmente pelo fomento ao comércio local, com a possibilidade de geração de novos negócios”.
Fonte e foto: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista